sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A vida como ela é..








E assim termino mais um trabalho e fica aqui a sensação que perdi e ganhei ao mesmo tempo,ganhei a oportunidade de fazer oque amo e de poder passar esse carinho para outras pessoas e perdi muitas horas sem estar com os meus,em correr sem parar e cansar até a exaustão,em não escutar os sinais da vida.
Ficam as fotos ,ficam as lembranças e ficará sempre a vontade de continuar neste caminho e cada dia vivendo como se fosse o único,o mais lindo e o mais emocionante mesmo que eu tenha que me esforçar muito para acreditar que é!
Não sei porque me lembrei desta música dos Titãs então fica também o video acho que vale a pena a gente dar um Stop de vez em quando.
Para todos que passarem por aqui fica meu abraço e ele é sincero!
Bjs
Nani



4 comentários:

  1. Lindo trabalho...abraço tb...e bom findy pra vc e os seus!!! bjs Wal

    ResponderExcluir
  2. Nani,
    Amo a música e amei o quadro!!!
    Um ótimo final de semana.
    Bjs,
    Déa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Nani, vc se supera a cada dia.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Nani,
    Grata pela visita e comentário carinhoso no meu blog.
    Amo de paixão todos os teus trabalhos, estou sempre dando uma espiadinha!!
    As vezes a gente meio que desanima, mas de repente é um tempinho que preciosamos de verdade, para o surgimento de novas idéias e voltamos com um novo olhar!
    Beijo e bom findi!
    Jud-artes

    ResponderExcluir