terça-feira, 21 de setembro de 2010

Projeto Sakura-Dia 1


Olha gente eu bem que tentei tirar uma foto das pétalas que cortei ,mas hoje o dia amanheceu escuro e chuvoso aiai..então vai a foto da minha Gaúchinha fofa que ama usar vestido de prenda!
Então como sempre falo os imprevistos acontecem,e um deles era a casa totalmente esperando para ser organizada parecia literalmente que tinha passado um furacão aqui em casa heheh,bom e oque se faz quando não se tem secretária do lar ?trabalha não é rsrsr ,depois de guardar coisa aqui e ali,colocar montes de roupas pra lavar e dar uma ajeitada no espaço a manhã passou como relâmpago e ja estava na hora de fazer o almoço,consegui um tempinho na manhã para cortar as pétalas ainda não sei como vou fazer na hora de costurar e o tronco da árvore não achei um feltro de cor semelhante estou entre o marrom ou o verde musgo,ainda vou ver.
Aproveitei ainda a tárde para ir ao correio e acreditem esqueci de uma carta em casa bem só amanhã agora e isso ja me atrasa mais um pouquinho.
Amanhã estou proibida por mim mesma de aparecer aqui somente a noitinha para postar mais notícias hehe .
Como está o tempo muito úmido resolvi não pintar a caixinha MDF,mas amanhã não pode passar,agora a noite ainda tenho que levar a pequena na aula de ballet , é isso ai meninas a correria de sempre mas ao mesmo tempo animada em fazer algo novo!
Bjss e a gente se vê né?
Nani

Um comentário:

  1. Nani,

    A prenda está linda. Ficarei na expectativa para ver esse projeto novo.
    Beijos

    ResponderExcluir