quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Projeto Sakura-Dia 2


Vim aqui bem rápido só para mostrar como anda o projeto ,bem o quadrinho ja está pintado,com fundo xadrez bege,e os personagens todos cortados e alguns ja costurados,as flores deram mais trabalho que eu pensava e estou ainda tentando que fiquem mais harmoniosas.
Neste meio tempo em que retornei as minhas atividades tenho notado que tem aumentado bastante o número de pessoas que me demonstram carinho em relação ao meu trabalho e isso como diz aquela propaganda que todas ja conhecem não tem preço!
Muitas pessoas me pedem moldes ou apostilas dos meus trabalhos e quero deixar aqui explicado que quem trabalha com artesanato em feltro ou Patch ou você se dedica ao trabalho ,às encomendas ou você faz apostilas e aparece em revistas ensinando,eu pelo menos não consigo um tempo extra para isso,talvez se tivesse uma empregada hehe,não tivesse que cuidar da casa,fazer almoço,passar roupa,cuidar das crianças etc etc eu teria aquele tempinho para dedicar a Apostilas e moldes,e vejo a minha rotina do dia a dia e acredito que quem consegue isso tem uma retaguarda ,eu parei de fazer trocas porque não conseguia tempo para me dedicar como gostaria e acredito que quem consegue se dedicar não tem encomendas,filhos,maridos ou oque seja para cobrar algo.
E reforço aqui que quando você quer fazer alguma coisa você consegue mas se não tentar nunca saberá,não adianta pensar que precisa de isso e aquilo para fazer algo,mas você ja tentou?Você ja ficou até a madrugada fazendo e refazendo um trabalho?Suas mãos ja ficaram cansadas e doloridas de tanto costurar?Depois de tanto trabalho você ainda pensou que poderia ter feito melhor?
Deixo aqui com vocês Machado de Assis ,sei que muitas pessoas lêem e não precisam comentar mas apenas reflitam e fica também uma fotinho das florzinhas que ainda tenho que melhorar!
Bjs
Nani

"Não é amigo aquele que alardeia a amizade: é traficante; a amizade sente-se, não se diz."


BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!


Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

4 comentários:

  1. ... paz interior...
    é o que sinto ao passear por aqui e ver a tranquilidade de suas palavras...
    Sempre saio inspirada!

    Uma linda quinta-feira pra você!!!

    ResponderExcluir
  2. Nani,

    Quantas vezes varei a noite fazendo algo e mesmo tendo saído tudo como planejei ainda fiquei com aquela sensação de que poderia fazer melhor.
    Fazer o que você faz é complicadíssimo e muito trabalhoso, talvez por isso todos querem aprender, para fazer algo tão bonito como você faz.
    beijos

    ResponderExcluir