segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Geração Fraldinha









Segunda-feira começou com muito trabalho,mas nada que eu não adorasse fazer e fiquei contente que consegui terminar os modelinhos que a cliente havia pedido,bem ja enviei as fotos e depois da aprovação é começar a produção a todo vapor,e parece que o cansaço do último trabalho se foi!
Estes modelinhos medem entre 7 à 9 cm e podem ser feitos como chaveirinhos,imãs,marcadores de livros são muitas as idéias e os bichinhos podem ser também outros modelos.
Estão todos com fralda e se você quer eles com cheirinho também há esta possibilidade.
Bjs
Nani


17 comentários:

  1. Nani,
    que fofuuuuuuras, tou babando aqui^^
    São umas graças, super diferentes e com carinho de "Quero colo".
    Parabénsss^^
    Beijaum!

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinhos...que idéia mais fofa,
    parabéns.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nani, já está aprovado! A geração fraldinha é linda! Parabéns fada artesã!

    Quero aproveitar e lhe convidar para ler “É Primavera” no meu http://jefhcardoso.blogspot.com
    Será um prazer lhe receber.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  4. Qual o valor para 50 bichinhos variados e o tempo de entrega.
    Grata

    ResponderExcluir
  5. Qual o valor para 50 bichinhos variados e o tempo de entrega.
    Grata

    joiceabiagi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Nani,Bom Diaaaae uma feliz Páscoa, ameiiiiii ses tabalhos e já sou mais uma seguidora qdo puder de uma passadinha no meu blog e comente o q achou
    bjnhooo

    ResponderExcluir
  7. Oi,gostei muito da girafa de fraldinha quanto sairia para fazer como chaveiro,30 lembancinhas e gostaria tambem de saber quanto sai para fazer de imã,o meu filho nasce em julho.. aguardo a resposta meu email é jacqueline_cristofalo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. qual o tamanho dos bichinhos? qto fica 10 bichinhos?
    carlassantucci@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. olá, gostaria de saber qual o valor dos bichinhos como chaveiro e a quantidade minima para pedido. aguardo resposta. (tata_mell@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  10. Nani, Gostaria de saber quanto custa os bichinhos :girafa, leão, macaco, elefante, ovelha, para imã de geladeira.

    Vc só vende por unidade. Tem alguma quantidade que faz desconto?

    Obrigada desde já.

    Fabiane (fabianearanega@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  11. Oi Nani, amei esses bichinhos...por favor tem como vc fazer orçamento de quanto fica para fazer 50 diversos entre girafa, zebra, ... no ima de geladeira e no chaveiro... e qual o prazo de entrega... obrigada
    Andreia
    deiacatalani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Gostaria de saber quanto custaria 40 desses bichinhos diversos com chaveirinho.
    Poderia calcular o custo do envio para o CEP 11050-050?
    Se for possível, manda o orçamento para:
    drimrfisio@gmail.com

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Olá , Gostaria de saber quanto sai 100 bichinhos . Meu email: raqueldebage@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Nani estou precisando saber o valor das lembrancinhas geração fraldinhas seria umas 50 unidades , favor enviar resposta para meu e-mail silvanagn@ymail.com
    Agradeço desde já

    ResponderExcluir
  15. São maravilhosos, o que eu estava querendo como lembranchinha para o nascimento do meu Leonardo. Como faço para encomendar?

    ResponderExcluir
  16. Nani, peço que me encaminhe no e-mail: marileodba@gmail.com ou maria.leonor@vale.com o valor de 60 lembrancinhas da geração fraldinhas, com todos os tipos de bichinhos.
    Grata.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde,

    gostaria de saber o valor para 50 bichinhos variados, e tambem confirmer o tamanho
    ana@besen.com.br

    obrigada

    ResponderExcluir