sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ovelhinhas em Feltro ...Tem um exército delas chegando!



A semana foi tão rápida com o feriado no meio ,que maravilha quando a gente consegue se adiantar em alguns trabalhos e sobrando um tempinho para curtir umas horinhas no fim de semana não podendo exagerar muito porque semana que vem tenho duas entregas grandes para fazer.
Eu realmente adoro estas ovelhinhas e posso garantir que ao vivo e a cores elas ficam muito fofas!
Ja tirei fotos dos bichinhos sachets que fiz em tecido,mas estou esperando aprovação da cliente e logo coloco mais fotos aqui.
Hoje amanheceu aqueles dias de cinema lindo com sol nem muito quente nem muito frio uma delícia,os dias assim me dão uma injeção de ânimo parece que tudo vai mais rápido e flui naturalmente,claro que não gosto daqueles dias de calor excessivo só se eu estiver em uma praia maravilhosa hehe , adoro mesmo esta época final de inverno e primavera .
Então fica aqui um beijo com gostinho de primavera para quem passar por aqui!
Nani


3 comentários: