sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Esta festa vai ser de arromba!






Hoje Sexta-feira, e a semana chegou ao fim com mais uma encomenda enviada para São Paulo.
Foram os bichinhos da Turminha do Barulho,leãozinhos,girafinhas,hipos,macaquinhos e tigres.
Desta vez fiz em tamanhos 15cm com varetinhas para colocar de enfeites das mesas dos convidados e também nos tamanhos de 30cm para enfeitar a mesa principal.
A girafinha Flo foi feita no tamanho 60cm para enfeitar a caixa de presentes.
os moldes eu tive que desenhar a olho mesmo porque a minha impressora ta de mal comigo ultimamente,um dia funciona o outro não grrr.
Vou deixar vocês com algumas fotos da Turminha,minha mãe sempre fala que eles são mais bonitos pessoalmente do que nas fotos hehe,mas enquanto eu não compro aquela máquina poderosa ficam estas mesmo ,muito carinho e um abraço apertado para quem passar por aqui!
Bjs
Nani

11 comentários:

  1. Oi Nani,

    Que turminha mais linda você preparou, eu adoreiiii!!! Fantásticos!!!

    Depois dê uma passadinha no Feltro-Aholic para ver uma surpresa que estou preparando...

    Um ótimo fim de semana!!!
    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  2. Nossa que girafona,rsrsrs
    Ficaram muito lindos, vc sempre arrasa nos bichinhos.
    Beijos
    *Daiane

    ResponderExcluir
  3. Oi Nani, fiz questão de passar aqui para agradecer os lindos bichinhos que você fez pra festinha do Gui. Eu amei! Estou louca para ve-los pessoalmente! A Flo é fofa demais e os seus bichinhos um encanto! Depois mando as fotos da turminha do barulho arrasando na festinha! Obrigada mesmo por toda a atenção! Beijos, Renata

    ResponderExcluir
  4. Nani,

    Que coisinha mais linda, adorei, esses com varetinhas podem ser usados como fantoches. Lindos.
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  5. Nani,

    Esqueci de perguntar. A Turminha do Barulho já está disponível na Elo 7?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nani showw de bola :D
    Muiito lindo !

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada meninas pelo carinho,esta semana passarei no blog de vcs para agradecer cada uma!
    Bjs e um ótimo domingo!
    Nani

    ResponderExcluir
  8. Nani, os bichinhos estao em um post no Blog da Mog Mug. Passa la pra conferir! Eu ainda nao recebi as fotos da fotografa. Nao esqueci nao ta! Bjs, Renata

    ResponderExcluir
  9. Oi Nani!
    Me chamo Daniela e esta é a primeira vez que visito o seu blog. ADOREI!!!!!!!!!!!! de coração mesmo. Quero saber se vc faz a turminha do barulho para enfeitar o quarto dos meus netos. Tenho dois, o João (4 anos ) e o Miguel (2 anos).
    Agradeço sua atenção desde já!

    B'jus

    Dany

    ResponderExcluir
  10. Ola... gostaria de saber o valor da turma da galinha pintadinha? pode me mandar no e-mail julianamsh@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir