sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Vestidinhos de feltro indo para São Paulo










Esta semana também não foi muito diferente da outra ,uma correria e o tempo parece que pulsava tão rápido que ao terminar o dia a sensação era que eu não tinha conseguido fazer muita coisa.
Também a chuva não deu trégua e eu bati o recorde de pegar táxi 3x ao dia amanhã ainda tenho mais um para pegar hehe e eu que pensava que no sábado ia poder dormir um pouco mais,tenho um compromisso as 7hs 30min pode??
Bem ,hoje foram para São Paulo os vestidinhos de feltro,desculpem as fotos porque pra variar o tempo não ajudou!
Então agora tem muitos bichos para eu fazer,terminar algumas pendências,responder emails e pintar as caixinhas dos quadros de maternidade.
Minha filha menor me pediu só um elefante cor de rosa,um canguru roxo com camisa de cowboy e chapéu,cinco marias e comidinhas hehehehe agora me diz é mole?E tem mais viu ... ela fica vendo as revistas e fica me pedindo tudo rsrs ,ela também me dá idéias de novos produtos que eu posso fazer e eu adoro!!Qualquer dia mostro fotos porque ela desenha e mostra como eu tenho que fazer :))
Para quem passar aqui um ótimo fim de semana!
Bjs
Nani

10 comentários:

  1. Lindos!!! Tenho a mesma sensação sobre o tempo, termina o dia e parece q não rendeu, mas é assim mesmo né...rs... bjss

    ResponderExcluir
  2. Nani,
    Duas coisas. AMEI a sua entrevista com a Quiane. Descobri agora que vc é gaúcha como meu marido. Assim que for da Bahia p/ ai visitar a família vou trocar dicas de lojas... com vc tá?
    Outra coisa. Que perfeição é essas? Esses vestidos são muito delicados. Para que são eles?
    Ha criança é o que tem de melhor, não é a toa que amo o que faço, pois sou pedagoga.
    bjs, obrigada e tenha um ótimo feriadão,
    Déa

    ResponderExcluir
  3. Oi Nani, amo o seu trabalho, é tudo tão perfeito e delicado! Só queria saber o tamanho dessas peças, e ai fico imaginando como vc consegue costurar essas florzinhas tão pequeninas!Parabéns pelo seu trabalho!E que delica ter uma inspiradora em casa!!!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo carinho, Nani!!
    Continuo encantada com o seu blog.
    E esses vestidos, então a coisa mais fofa e delicada que eu já ví^^
    Parecem ser tão pequenininhos e tão perfeitos!!
    Fico imaginando os desenhos da sua filha rs Será uma futura artesã? Se pegar o talento e capricho da mãe, ela está feita^^ rs
    Espero que consiga alguns minutinhos de descanso, essa correria é de enlouquecer!!
    Um grande beijo e ótimo fds!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Nani,

    Ficaram lindos os vestidinhos, que capricho e as fotos estão ótimas!!!!

    A minha filha parece ser como a sua, adora ver revistas de artesanato e fazer encomendas para mim de tudo o que vê... hehehe

    Um ótimo feriado!!!

    beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  6. Olá Nani!
    tãoo fofinho esses vestidinhos :)

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Nani,

    Isso é que é participação familiar, que querida a sua filha, super participativa. Adorei os vestidos, lindos e com certeza vão fazer o maior sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Nani,

    Coloquei seu trabalho na Vitrine Feltro-Aholic n.1

    http://feltroaholic.blogspot.com/2010/09/vitrine-feltro-aholic-n1.html

    Muito Obrigada!!!

    Beijinhosss Carine

    ResponderExcluir
  9. Lindos... Fofos.... Delicados.... Maravilhosos!!! Estou apaixonada!!!
    Beijos,

    Debora Rocha

    ResponderExcluir
  10. Olá, Nani, fiquei apaixonada pelos seus vestidinhos. Que coisinha mais mimosa! Parabéns!
    Bjkas

    ResponderExcluir