segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Começando um novo projeto...new project


Hoje foi uma segunda-feira com cara de domingo aqui no Sul,feriado a previsão era de chuva mas ela deu uma trégua para a festa dos Gaúchos.
Quero agradecer a todas pessoas que estão comentando em minhas fotos,este carinho todo só me dá a certeza de que o trabalho que tenho para dar conta de tudo,casa,serviço e família vale a pena!
Tenho pouco tempo para terminar este novo projeto,um quadrinho de maternidade que vai ficar bem diferente.Já comecei a fazer as flores de sakura em feltro,cortando as pétalas o esboço de como vai ficar já esta gravado na minha cabeça,mas sempre a medida que vou fazendo vão surgindo idéias paralelas e é isso que gera as surpresas.
Estou com saudades de costurar as roupinhas das bonecas,adoro fazer aqueles vestidinhos mas vou ter que adiar por um tempo até equilibrar as encomendas de feltro.
Esta semana vou mostrar como vou executar este projeto e até contar os imprevistos que sempre vão aparecendo no caminho,porque muitas pessoas olham a foto depois de pronto o trabalho mas não tem noção de tudo que se fez para chegar aquele resultado.
Então espero que se divirtam e acompanhem o projeto sakura!
Bjs
Nani



2 comentários:

  1. Oi Nani!
    Vou acompanhar tudo. Adoro esses seus posts do dia-a-dia, me identifico muito.
    Uma ótima semana p/ vc tb,
    Bjs,
    Déa

    ResponderExcluir
  2. Nani,

    Estar por aqui é sempre uma diversão, ver suas artes então...
    Que coisa boa um feriado para amenizar a correria da semana, e ainda com chuva, fica confirmado a teoria de que Deus é gaúcho, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir