domingo, 12 de setembro de 2010

Vai uma ajudinha ai?



Meninas,comprei ontem este linho e faz um tempinho que estava namorando foi no Etsy agora é torcer para chegar o quanto antes.
Estou querendo fazer algumas aplicações em feltro e também bordadinhos tenho alguns riscos fofos e pensei em colocar na parede do meu quarto como a cabeceira da minha cama,pois a minha cama é tipo box e tá bem sem graça a parede sem nada,eu vi em uma foto em um blog com quadradinhos em crochet que tb achei legal a idéia.
Então vou precisar de bastidores e queria aqueles em madeira eu vi no Etsy mas será que não tem aqui para vender?Acho eles mais bonitos que os de plástico,alguma de vocês sabe onde posso encontrar aqui?Preciso de muitos heheh!
Hoje acordei cedo ,domingo nublado e muito trabalho pela frente .
beijão à todos!!!

3 comentários:

  1. Nani,

    Esses quadros de bastidores ficam lindos. Em qualquer casa de artesanato você encontra ele em madeira.
    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. Oi Nani,
    Achei uma loja virtual que tem os bastidores:

    http://www.dinaarmarinhos.com.br/bastidor-madeira-c/-tarracha---ds-barone/7905/90/644

    Talvez tenham outras lojas, se eu achar te passo os links.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nani,

    Tem na loja da Aslan http://www.aslan.com.br/

    bjs
    Marina

    ResponderExcluir