segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vestidinhos em feltro,garoa fina e um pouquinho de frio!


Estou terminando uma encomenda de vestidinhos de feltro,ainda não finalizei os acabamentos ,não me perguntem para que servem pois não sei o que a cliente vai fazer com eles,mas ficam muito fofos.
Já foram mais de 100 que eu fiz,mas o incrível que sempre que termino nunca consigo tirar uma foto descente,sempre ou tá nublado ou não tenho mais tempo e as fotos ficam tão feias que acabo nem postando,aliás um dos meus sonhos é comprar uma boa máquina fotográfica.
Enquanto ela não vem vai esta fotinho bem tosquinha heheh só pra mostrar que a produção não para,vamos ver se desta vez consigo tirar umas fotos legais depois de prontos.
Fim de semana passou rápido,teve cineminha e almoço na casa da vó no domingo.
E a correria voltou com tudo ,emails para responder,casa para arrumar,almoço pra fazer..aiiii
Uma ótima semana para quem espiar aqui!
bjs
Nani


4 comentários:

  1. Nani,

    Que lindo, também fiquei curiosa para saber o que serão feitos com eles. Mas estão uma graça!
    Beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Olá Nani, boa tarde!
    A sua entrevista foi publicada hoje.
    Muito obrigada pela entrevista e parabéns pelo trabalho feito com tanto amor!!
    um beijo
    Quiane e Carine

    www.entrevistacomquiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super fofos. Moramos na mesma cidade.
    Qual teu bairro, Nani? O meu é Jardim do Salso.Grande abraço.
    Iara

    ResponderExcluir
  4. Nani gostaria de fazer um orçamento contigo!
    Seriam vestidinhos de feltro, nesse mesmo tipo de trabalho, modelos variados, 20 unidades.
    Obrigada.
    raqueldaroda@gmail.com

    ResponderExcluir