quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Tomando forma...



Começou a tomar uma forma mais apresentável,ainda tem que finalizar os cobertorzinhos e encher os corpinhos.
E como sempre um imprevisto acontece tenho que ir ao shopping a tárde fazer umas compras que não posso adiar,quem tem filhos sabe oque estou falando,correndo aqui de manhã para adiantar o máximo e na volta das compras pegar firme para amanhã somente ficar a parte de embelezamento heheh Blush e embalagem.
Amanhã tudo programado como acordo cedo mesmo por causa da aula das crianças ,fica tranquilo mas as horas voam e todo minuto tem que ser aproveitado ao máximo!
Com estes posts quero passar como o trabalho artesanal nos exige tempo,paciência e perseverança,muitas pessoas vêem o trabalho pronto mas não tem idéia do que passamos até concluirmos no qual só será finalizado na hora que formos enviar a encomenda no correio.Por isso não se pode chegar e achar que em 2 dias tudo estará pronto,bom vai depender do tipo de trabalho e oque você vai fazer,como prezo acima de tudo pela qualidade demora um pouquinho mais.
Quando a pessoa ama o trabalho que faz o trabalho pode ficar cansativo mas nunca massante e chato e os imprevistos que acontecem até nos fazem relaxar heheh para depois voltar com tudo.
Hoje aqui dia lindo de sol,ânimo a mil e muita vontade de criar coisas novas!Será que consigo?
Bjs
Nani


4 comentários:

  1. Nani, estou adorando seu blog... leio tudo o que escreve aqui e sempre saio inspirada...
    Adoro ver suas pecinhas nascendo, a alegria como fala de sua família, a paixão que você tem pelo que faz... enfim... tudo de bom :o)

    Beijos e bom trabalho!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa!
    Eu também adoro quando você me visita,sempre deixa uma mensagem fofa para mim!Bjss

    ResponderExcluir