sábado, 14 de agosto de 2010

Nhac!

O frio chegou com tudo,apesar de uma pequena trégua esta semana ele retornou com força total.
Lembrei que fazia um tempinho que não fazia um bolo de Fubá e fui para cozinha.
Hoje trabalhei o dia todo em um projeto de Marcadores de livros,ainda falta um tanto para finalizar,mas vou firme amanhã o dia inteiro.
Incrivel que quando estou com muitas coisas,fico viajando e desviando meus pensamentos,novas idéias começam a surgir não sei se acontece isso com mais pessoas,mas dai que me dá vontade de visitar os blogs,descobrir novidades e até cozinhar heheh.
Estou aqui costurando chupetas e ao mesmo tempo escrevendo no Blog vai entender!
Olha oque eu descobri hoje:
Achei bem legal este Blog ela faz trabalhos Tilda e também coloca alguns tutoriais.
Tem uma idéias legais e também tutoriais de Patchwork,tricot,crochet e feltro.
Tô adorando este Blog,com idéias ótimas de decoração.

Bem vou lá que hoje é dia de Pizza feita em casa ,tô sentindo o aroma aqui humm!

2 comentários:

  1. Nani,

    Aqui em casa, o bolo de fubá é o campeão de pedidos e vai bem com um coppo de leite ou uma xícara de café.
    Beijos

    ResponderExcluir