quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Testando 1,2,3...

Não sei se eu consegui transmitir oque queria no modelinho de marca página que estarei confeccionando nestes dias,queria passar um menininho com carinha de sapeca,mas que também lembrasse um bebê dengoso.No momento que estamos criando novos modelos as idéias surgem aos turbilhões mas colocar no papel e executar estas idéias nem sempre é tão fácil,gosto também de ir conversando com a cliente para ver oque acha,se quer algo mais ou tem alguma idéia,para eu seguir com o trabalho.
Este modelinho vai ter corpinho de tecido 100% algodão xadrez azul e xadrez verde,ainda não sei se acrescentarei algo ao corpinho,pensei talvez um cobertorzinho ou uma pipa como ja tinha feito em um modelo antigo,bem só sei que o trabalho é longo,detalhado mas fico na maior felicidade quando termino e vejo que consegui passar oque estou sentindo para o meu trabalho,e vai uma dica para quem acha que não consegue se superar...
"Não imites nada nem ninguém. Um leão que copia um leão torna-se um macaco."
Victor Hugo




4 comentários:

  1. Se vc não tivesse dito nada, ainda assim, eu teria enxergado um bebê dengoso.

    Ficou lindo!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Oi Nani,

    Vc conseguiu sim, está lindo e com carinha de dengoso, parabéns!!!

    http://giulianaoriginalhandmade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carine!Obrigada pelo carinho!bjs

    ResponderExcluir