terça-feira, 24 de agosto de 2010

Brincar é bom Demais!!





Então como falei esta semana correria em dobro,fui buscar a turminha e como a pequena sai mais cedo da aula passamos na praça do clube que fica na frente da escola para esperar os mais velhos.
Lugar lindo cheio de árvores e hoje com aquele sol maravilhoso até parecia verão.
Lembrei como eu passava as tárdes em praças públicas brincando e era tão bom brincar!Agora as coisas mudaram com a questão segurança mas a essência é a mesma toda criança ama brincar,correr sem ter preocupação de nada,e não é maravilhoso isso!!Quero tirar muitas fotos esta semana porque quase sempre é meu marido que busca então estou aproveitando ao máximo este tempinho mágico,descobri hoje que ela tem uma pedra especial para amarrar o tênis heheh depois mostro a foto e explico melhor.
Com o tempo reduzido já me organizei para trabalhar a noite e bem cedinho então acho que tudo vai se encaixando.
Ontem terminei alguns testes de bichinhos de tecido,como falta ainda 2 bichinhos vou ver se consigo terminar até final da semana,serão sachets de tecido e já adianto que estão ficando muito fofos hehe...
Toc Toc...
Quem é?
Quem é quem?
Bichinho de tecido
Bichinho de Tecido quem?
A girafinha amarelinha heheheheh

2 comentários:

  1. Nani,

    Como é bom esses momentos com os filhos. Curto mutio sair com o meu filhote, assistir filmes e balançar na rede. Ele é muito parecido comigo, então nos divertimos em qualquer situação.
    Parabéns pela filhota, linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. obrigada Cintia!beijão pra você!

    ResponderExcluir