terça-feira, 20 de julho de 2010

Feliz Dia do Amigo! Quem estiver ai coloca o dedo aqui!


Hoje é o dia escolhido para homenagear os amigos,dia 20 de Julho,depois de dias cinzentos abriu o maior sol e com ele veio aquela sensação de Bem estar maravilhosa.
Nossa já estamos na metade do ano e as correrias do dia a dia só tendem a aumentar nesta época.
Parei aqui hoje para homenagear as pessoas queridas que sempre tem uma palavra carinhosa para deixar no Blog ou Flickr sobre meu trabalho e meus posts.
Apesar da internet as vezes nos fazer passar por algumas surpresas,as coisas boas que acontecem superam as negativas com certeza e como diz aquele poema lindo "o segredo é deixar as borboletas virem até você"
As vezes as pessoas colocam poemas e palavras lindas mas não sentem realmente aquilo que estão tentando passar,você ja sentiu isso?
São poucas pessoas que conseguem transmitir oque sentem nos trabalhos e em fotos ,você pode ter uma máquina poderosa de cortar grama ultima geração e seu vizinho ter uma tesoura de cortar grama e o jardim dele ser mais bonito.Oque eu quero dizer é que as pessoas acham que precisam mais do que precisam heheh se é que me entendem...
As pessoas me pedem moldes seguido,e eu me lembro quando comecei a trabalhar e não tinha nem impressora,pegava um saco plástico colocava na tela do computador e copiava o molde ou desenho que queria e fazia o molde.Acho que ta faltando isso em muitas pessoas a vontade de fazer,de mudar e acreditar em seu potencial!
Para eu comprar a minha primeira boneca para servir de modelo para as roupinhas que faço para bonecas,nossa foi muito dificil,na época era muito caro e as pessoas que tinham não passavam informações completas,bem até hoje não sei porque hehe mas não desisti,hoje nem tenho mais aquela primeira mas com certeza o prazer de ter conseguido ela na época foi maior que as outras que vieram depois.
Oque e quero tentar passar neste dia que muitas pessoas vão comemorar como dia do amigo é que devemos parar e pensar um pouco...vamos refletir oque é o significado da palavra amigo?
Eu não preciso que meu amigo me de algo material para ele ser querido para mim,eu preciso que ele me ouça,me dê conselhos,seja sincero,se lembre de mim,seja positivo e venha até eu com um sorriso no rosto,com certeza eu vou retribuir da mesma forma.
Este é o maior presente que eu poderia ganhar neste dia e em tantos outros.
Bjss
Nani



Nenhum comentário:

Postar um comentário