quarta-feira, 21 de julho de 2010

E as Férias chegaram!!


E as férias chegaram e com ela o frio e a chuva vieram na bagagem.Oque fazer com 3 filhos dentro de um apartamento heheh onde os interesses são bem diferentes e o único que se iguala é a vontade de se divertir.
Comilanças a parte com direito a inventar na cozinha e eu no meio da bagunça com minhas agulhas e tentando cumprir os prazos de entrega.
O bom disso é que também não tenho aqueles horários rígidos de quando estão na escola,mas o ruim é que também me perco nestes horários e acabo me enrolando.
O clube nestas horas é uma maravilha quando não" chove",porque aproveitam para se encontrar com os amigos e combinar novas aventuras.
Ontem foi o dia do cinema,e outras coisas que o Shopping pode proporcionar em um dia gelado de Julho.
Enquanto as meninas olhavam as lojas eu fui com a pequena e o mano no Play ,porque eles fogem de lojas principalmente de roupas hehe.
Estou aqui na maior correria,sala interditada com todos dormindo ainda devido a Festa do pijama e aproveitando que o sol voltou para pintar mais um quadrinho que em breve mostrarei novas fotos.
Deixo aqui uma foto da minha fofa no Play super contente brincando,não tem coisa melhor né??
Bjs e uma ótima quarta-feira para quem passar por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário