quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Festa Leãozinho






Mais uma Festa Infantil com o tema Leãozinho,bonequinhas vestidas de Leão e Leãozinhos 3D ficam em pé sozinhos sem apoio.
Os bonecos tem tamanhos 30cm e 20cm,as cores foram feitas de acordo com a decoração da Festa que será no Rio de Janeiro.
Qualquer informação somente no meu email nanistore@gmail.com ,eu somente faço os bonecos não alugo e também não faço a decoração das Festas,as fotos que mostro quando a mesa está decorada são gentilmente cedidas pelas clientes.

Desculpe o pessoal dos blogs,por eu não visitar,eu realmente não consigo visitar todos os Blogs devido ao trabalho e a vida corrida que levo,mas fico muito contente quando vocês deixam recadinhos por aqui!
Um abraço para quem passar por aqui!
Nani
 

3 comentários:

  1. Oi Nani... Parabéns por mais um lindo trabalho!!!
    Gostaria de saber o valor dessa bonequinha vestidinha de leão... E se ela pode ser na versão menino... O meu filho é do signo de leão, e seria um lindo item para decorar o quartinho dele!
    Aguardo seu contato... Obrigada!!!
    Maria Andréa

    PS: Meu CEP é 48905-020

    ResponderExcluir
  2. Oi Nani, que lindeza!!!!
    Os leãozinhos são fofos, mas as menininhas ganharam meu coração, apaixonei por elas de fantasia, que figurinhas lindas!!!!
    PARABÉNSSSSSSS....
    Bjs Cá

    ResponderExcluir