quarta-feira, 25 de julho de 2012

Marcador de Livro Nuvem


Modelo de Lembrancinha para nascimento,aniversário ou mesmo um pequeno mimo para presentear uma pessoa querida.
Marcador de livro de Nuvemzinha com gotinhas coloridas e a novidade é a sacolinha que acompanha toda feita em feltro,trabalho totalmente artesanal feito a mão.
Sai um pouco das mesmas lembrancinhas de sempre,eu sei que os bichinhos são muito  fofinhos mas que tal surpreender com algo diferente?
Informações no meu email nanistore@gmail.com

2 comentários:

  1. Oi bom dia!!
    Eu sempre passo por aqui mas nem sempre deixo minha marquinha hoje quando entrei no meu bolg e não vi comentários fiquei muito triste, pensando que não tinha recebido nenhuma visita, mas as meninas que me seguem me disseram lá no face que passam lá todos os dias, e senti como faz falta uma marquinha como essa aqui, então os blogs que passo diariamente, terão daqui pra frente meu pitaco, nem que seja um oi.
    Quero deixar um carinho e bjinhos.

    ResponderExcluir