domingo, 1 de julho de 2012

Uma abelhinha!

Uma abelhinha pousou aqui em casa,esta é um marcador de livro mas pode ser feita como chaveiro e sachet também,ideal também para enfeitar Festas Infantis com Tema Jardim.
O domingo tá lindo e o trabalho cada vez mais ainda bem né? rsrs a gente reclama se tem trabalho e reclama quando tem muito o ser humano é estranho né? O bom é ter o equilibrio mas nem sempre conseguimos então o jeito é ir levando,esta semana vai ser uma correria daquelas com 2 encomendas para entregar no mesmo dia,queria que o pessoal aqui em casa colaborasse um pouco para eu conseguir fazer tudo com calma,mas não adianta trabalhar em casa é brabo é como eu sempre estivesse a disposição ,um sonho seria eu ter uma pecinha na casa  que eu fechasse e só saisse se a casa estivesse pegando fogo!kk
Bom o jeito é viver conforme dá,acreditar que um dia vai melhorar e que tudo vai se resolver que tal uma dose de Pollyana,preciso reler urgente para me animar!
bjss a todos que passarem por aqui!
Nani

2 comentários:

  1. Nani

    é incrível mesmo como somos "poderosas", fazemos e acontecemos, pois trabalhamos em casa, ou seja, realmente pensam que estamos totalmente disponíveis, mas um dia isto muda
    bjos

    Lana

    ResponderExcluir