terça-feira, 28 de agosto de 2012

Turma da Galinha Pintadinha

Enquanto estou aqui entre agulhas e feltros,reforço mais algumas informações pois recebo muitos emails ao dia e no que eu puder facilitar nas informações aqui no meu Blog ja ajuda bastante.
Bem,vamos lá!
Os bonecos da Turma da Galinha Pintadinha tem tamanhos variados conforme os modelos mas ficam entre 25cm à 35cm o maior.
Os personagens são muitos,mas os principais são
Galo Carijó
Galinha Pintadinha
Baratinha com saia de Filó
Borboletinha
Cachorro
girafa
Sapo
As três Galinhas Cantoras
Gato
Pombinha Branca
Boneca Mariana
E fica a cargo da pessoa escolher os personagens que mais se identificam com a criança.
Uma novidade é que todos ficam em pé sozinhos agora,não vão precisar de suportes ou apoios para auxiliar na decoração da mesa.
Os mesmos personagens também são feitos em tamanho de 15cm e são colocados em varetinhas ideal para a decoração da mesa dos convidados.
Toda e qualquer idéia do cliente é bem Vinda e portanto tamanhos,cores e outros produtos poderão ser feitos sob encomenda.
Informações somente no meu email nanistore@gmail.com
Um abraço
Nani


3 comentários:

  1. Gostaria de saber como posso encomendar a Turma da Galinha Pintadinha, qual o preço e prazo de entrega. Faz entregas no Rio de Janeiro? Agradeço a atenção,
    Tânia

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber como posso encomendar a Turma da Galinha Pintadinha, qual o preço e prazo de entrega. Faz entregas no cep 25845-000. Me passa o orçamento e o frete. Agradeço a atenção.
    Elis

    ResponderExcluir
  3. Escrevi para você em setembro e não obtive resposta. Reforço que gostaria de saber como posso encomendar a Turma da Galinha Pintadinha, qual o preço de todos os personagens e o prazo de entrega. A minha neta fará 1 ano no dia 02 de fevereiro. Ainda teria tempo hábil para fazer a encomenda? Qual o valor do frete (PAC) para o CEP: 22061-000.
    Agradeço a atenção,
    Tânia
    trsp.fono@gmail.com

    ResponderExcluir