quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Você brinca de boneca?




O engraçado é que quando eu era criança eu não brincava muito com bonecas,eu tive umas 3 ou 4 no máximo e a mais cara foi uma Susi da Estrela ela era dobravel era o máximo na época.
Então ja mãe descobri que eu poderia fazer oque eu adoro que é costurar,criar coisas novas e entrar no mundo bonequeiro,ou seja direcionar meu trabalho aos colecionadores de bonecas e vi mais uma oportunidade de aumentar meus ganhos mensais.
E são muitos modelos de bonecas,eu ja tenho alguns Blythe,Dal,Pullip,lati Yellow,YOSD sem contar as minis Moranguinhos na qual eu surtei ano passado e comprei muitas..
Eu queria ter mais tempo para me aperfeiçoar mais,mas até acho que meu tempo rende com tudo que tenho pra fazer em 24hs hehe
Aqui fotos ja se preparando para o Natal blusão de rena e gorrinho com os chifrinhos :)) Fofo né?
já ta lá na minha loja no ETSY

2 comentários:

  1. Fofo é apelido Nani...rsrs
    Amo o Natal, amo bonecas e amo a delicadeza dos seus trabalhos... então, se melhorar estraga...hehe
    Ficou um mimo essa roupinha!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir