sábado, 6 de novembro de 2010

Uma magia de Festa!






Hoje quando abri meu email tive esta surpresa linda,as fotos do aniversário de um aninho do "Gui",que a mamãe "Renata" gentilmente cedeu para eu colocar no Blog os créditos das fotos são para a Fotógrafa Erika Verginelli ,a festa foi organizada pela empresa Mog & Mug de SP.
De repente me lembrei da festinha de um ano da minha filha mais velha,marcou porque fiz tudo junto com uma prima e na época nem sonhava que iria trabalhar com artesanato,mas ja gostava de fazer eu mesma tudo ,o tema da festa escolhi "O Circo" e fiz todos personagens possíveis para enfeitar,até picadeiro com luzinhas coloquei.
Acho o aniversário de um aninho o mais importante de todos,apesar de muitas pessoas falarem que a criança não aproveita mas para mim é festejar mais uma vez a chegada do bebê é compartilhar com pessoas queridas a alegria de ser pai e mãe!
Deixo então aqui as fotos lindas onde a Turminha do Barulho fez presença estou orgulhosa deles!
Bjs
Nani


3 comentários:

  1. Nanii!
    Que magia,adorei o cenário da festa :)
    Parabéns por proporcionar esse encanto.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Querida,
    É para se orgulhar mesmo!!!
    PARABÉNS!!!
    Bjs,
    Déa

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Mas olha o que eu achei nesse blog.... Quem realmente criou? Vc ou ela?

    http://1001feltros.blogspot.com/2010/10/concurso-alice-no-pais-das-maravilhas.html

    São idênticos!

    Bjuuus

    ResponderExcluir