quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Bagunça organizada?


Existe uma bagunça organizada?
Eu tenho a minha enquanto estou trabalhando,quem vê fica se perguntando como consigo mas na verdade eu sei onde está cada pedacinho de material que vou precisar para finalizar o trabalho .
Cada pessoa acha o seu jeito de trabalhar e a medida que vamos fazendo novos produtos as idéias vão surgindo.
Ja falei aqui uma vez que não tenho moldes e muitas vezes faço de novo quando tenho que repetir algum trabalho e não adianta porque ja tentei organizar,guardar em saquinhos,caixinhas etc e sempre perco tudo hehehe então agora acho mais rápido fazer na hora do que ficar guardando um monte de papelada,claro que tem alguns que consigo guardar e vai um segredinho "nunca uso".
Dezembro está chegando e estou ainda pensando oque poderei fazer para presentinhos hummm ta dificil!!
Beijos!
Nani


4 comentários:

  1. Oi Nani, bagunça organizada existe sim, vem aqui!rsrsrs

    Adorei a foto ; )

    Beijinhosss
    Carine

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nani!
    Entendo bem você!... quando invento de produzir algo diferente, a bagunça toma conta!...rsrs... mas, como você disse é uma "bagunça organizada".
    Eu até consigo arquivar moldes de tamanho médio e grande em envelopes. Mas, com pecinhas pequenas, fica complicado mesmo de guardar. Aí, também recorro ao molde feito na hora. ;-)
    Obrigada pela visita!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  3. Oi Nani,
    Saudades!!! Visual novo...
    Com certeza bagunça sempre existe e em novembro piora. A solução é adiantar tudo para organizar tudo para o Natal. Será que coseguimos?
    Bjs com carinho,
    Déa

    ResponderExcluir
  4. Nani eu guardo os moldes pequenos em álbuns que antes ganhávamos ao revelar os filmes... saque aqueles pequenininhos são ideais para guardar estes moldes.... bjo

    ResponderExcluir