terça-feira, 23 de abril de 2013

Lembrancinha de Maternidade ou Aniversário de Feltro

Ainda dá tempo de encomendar estes bichinhos para dar de lembrancinhas ou mesmo enfeitar o quartinho do bebê.
Eu fico contente quando as pessoas gostam do meu trabalho e venho também esclarecer algumas dúvidas.
Eu não envio e nem vendo moldes, tenho uma vida muito corrida com afazeres da casa,trabalho artesanal e novos projetos e não tenho tempo para enviar nada que não for do meu trabalho mesmo.
Uma dica para quem ta procurando moldes coloque no google moldes feltro bichinhos e clique em imagens que vão aparecer muitos moldes,portanto faça como eu quando comecei pesquise,compre revistas e não fique esperando receber tudo pronto.
Desculpe o desabafo para quem não tem nada a ver,mas tem dias que o copo transborda.
Fica aqui mais um amiguinho da Turma do Barulho!
Informações vocês ja sabem somente no meu email nanistore@gmail.com


Macaquinho com boné tamanho 12cm

5 comentários:

  1. Adorei o desabafo! Tá certa! Certíssima!
    É isso aí!
    Tem gente que gosta de tudo mastigadinho, fica com preguiça de procurar, nem tenta fazer. Haja tempo para responder a todos que querem. Solução fácil, útil e prática é pesquisar no Google. Tem de tudo por lá!

    Parabéns pelos novos bichinhos fofinhos!
    Amei! Você é diva! Mestra!

    ResponderExcluir
  2. Nani, adorei o desabafo! (2)
    Falou o que anda engasgado em todas as artesãs!!!
    Está tudo no google, mas é mais fácil pedir pra quem já fez né.. eita preguiça.
    Pior quando juntam ao pedido o comentário: 'não faço pra vender, só para presentear amigas, pode mandar!'.. afe.

    Adoro tudo por aqui!!!
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Lindona amei tudo que vc vem fazendo, sou mais uma amiga artesã te seguindo...dá uma passadinha tb lá no meu blog...beijocas...sucesso e paz pra vc...!

    http://luizaguerraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindíssimo macaquinho. Adoro bichinhos de feltro. Estou doida para fazer varios mas as corujas não deixam. hehe
    E realmente tem muita gente com preguiça de procurar moldes e fica pepindo para mandar um molde que está facil no google. Também comecei assim pesquisando muito e ainda pesquiso. :)

    Lindo blog. :)
    Bjs

    ResponderExcluir