sexta-feira, 19 de abril de 2013

Bichinhos em tecido de algodão para lembrancinhas.

Eles ja haviam aparecido por aqui um tempo atrás ,estes são sachets que vão perfumar o quartinho do bebê ou de quem o receber de presente,
Estou pensando em fazer outros modelos,mas nem sempre o tempo ajuda pois tudo passa tão rápido que não sobra muito tempo para desenvolver novos modelos.
Eu sei que no mundo do artesanato e lembrancinhas tem muita moda se um faz uma coisa que deu um pouco certo,todos encomendam aquilo por um bom tempo.
Como toda aquariana que não se contenta com a mesma coisa,busco sempre novidades e mesmos os meus trabalhos se vocês observarem eu sempre mudo alguma coisa dando uma melhorada aqui e ali hehe.
Bom,convido as mamães e titias a inovarem e ousarem e com certeza vocês terão surpresas muito agradáveis!
Fica aqui as fotos dos bichinhos:
E qualquer informação somente no meu email nanistore@gmail.com








Nenhum comentário:

Postar um comentário