sábado, 16 de junho de 2012

DIY Coelhinho Fofo

Gente!
Achei este molde de coelhinho e coloquei aqui no blog para compartilhar,lindo né?
É um molde um pouco detalhado mas com calma da pra fazer ,não é um bichinho para se fazer em grande quantidade pois o trabalho e o valor que você deveria cobrar seria alto para o padrão de Lembrancinhas a menos que o cliente batesse o pé e quisesse este sem se preocupar com valores hehe,dificil né?Bom pode acontecer de aparecer alguém que valoriza tanto o artesanato que não se importe!
O ideal para este trabalho é ele compor um quadro,seria um detalhe a mais que valorizaria muito o trabalho proposto,agora ta em alta topo de bolo para os noivos e é uma idéia fazer um casal para colocar de enfeite no bolo,tem muitas e muitas idéias isso é para vocês verem que com um molde vocês podem transformar em muitas coisas diferentes.
Eu até tenho vontade de fazer estas fofuras,o problema é o tempo que ta cada vez mais curto,acho que se fizesse eu não colocaria lacinhos em cada orelhinha só um lacinho no ladinho na menina e uma gravatinha borboleta no menino,os olhinhos eu também pensaria em algo diferente,bom se fosse para topo de bolo noivinhos eu colocaria um pequeno tule na menina e as cores dos bichinhos talvez faria uma alteração.
Tantas opções e as idéias vão surgindo aos poucos,mas não pensem que as vezes dá para fazer tudo oque pensamos,mas exercitando tudo vai se encaixando.
Um abraço à todos! 
Fica a dica :)


3 comentários:

  1. Naniii, que fofuraaaa!! Semana passada comprei uma revista japonesa com bichinhos de feltro e chegou hoje. Ahhh, cada coisinha linda. Quero fazer tudo, com calma, nas minhas proximas ferias... rsrsrs... que por acaso eu não sei quando será....
    Obrigada por compartilhar! Beijos e bom final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Lindo coelhinho, te vi no flick e estou te seguindo aqui :D

    bjs

    ResponderExcluir