quarta-feira, 13 de junho de 2012

Branca como a Neve Festa Infantil

Eu fico muito contente quando recebo fotos das clientes mostrando como ficou a decoração da Festa  com os meus bonequinhos,é tanta criatividade que fico namorando as fotos com aquele sentimento que valeu a pena trabalhar para ver um resultado tão lindo no final.
Os créditos para a decoração é para a empresa de Festas http://arteriaatelier.blogspot.com.br/  de São Paulo ,e reforço aqui que eu não alugo e também não faço decorações eu faço os bonecos e o restante é com os clientes e casas de Festas.
A Branca de Neve tem 30cm e os anõezinhos 20cm podendo alterar alguns centímetros como é um trabalho artesanal,eu também faço os outros personagens Bruxa Má ,Príncipe e oque você precisar para a composição.
Todas informações somente no meu email nanistore@gmail.com
Agora fica as fotos para vocês terem uma idéia ,e agradeço a Adriana da "Arteria Ateliê" que me enviou as fotos.
Os créditos para a  fotografia é www.adrianagoes.com.br




Um comentário: