segunda-feira, 30 de abril de 2012

Lembrancinhas Maternidade diferenciadas

Alguns esclarecimentos para o pessoal que passeia no meu Blog.
Gente,eu não faço moldes para vender,as fotos que coloco aqui no meu Blog são trabalhos que são encomendados por clientes,eu trabalho com encomendas se você quer um bonequinho,bichinho eu faço por encomendas.
Não tenho loja física somente Loja virtual e estou oficialmente  desde 2004 trabalhando com encomendas,agora tenho uma loja no ELO7 onde tem algumas fotos e aos poucos vou colocando todos meus produtos.
Portanto você só encontrará meus produtos em 3 lugares no meu FLICKR,no meu BLOG e no ELO7
 E o email para contato comigo é somente o nanistore@gmail.com eu também tenho Facebook mas uso muito pouco para divulgar meus trabalhos e confesso que não sou muito adepta .
Muitas pessoas pegam minhas fotos e colocam em seu blogs oferecendo seus serviços,verifique antes de fechar uma encomenda com estas pessoas  se é aquilo que você vai receber mesmo,pois elas tiram a marca d´água e se apropriam das fotos como se fossem elas que fizeram o trabalho uma pena mas isso ja é outra discussão que vai longe.
Deixo aqui fotos da geração Fraldinha,são bichinhos com 9cm ,ideal para lembrancinhas podem ser feitos em sachets,chaveiros ou imãs de geladeira.






Um comentário:

  1. Estão todos lindos!
    Mas me apaixonei mesmo pela girafa, que encanto.
    Plágio é complicado, queria ver se a pessoa não conseguir reproduzir a peça depois para o cliente, que saia justa iria ficar, por isso não dá para oferecer um serviço feito por outra pessoa.
    Bjs,

    Joyce

    ResponderExcluir