domingo, 1 de abril de 2012

Galinha Pintadinha não para!





Aqui mais fotos da Turma da Galinha Pintadinha,realmente esta Turma encanta os pequenos,foram vários personagens grandes e os galinhos e as galinhas pequenos,adorei como a mamãe Raquel enfeitou as cestinhas,toda decoração estava show e agradeço a Raquel por me enviar as fotos para eu compartilhar com vocês mais uma festa que meu trabalho esteve presente.
Aproveito também para reforçar que eu não faço decoração e nem alugo os bichinhos,eu apenas confecciono e o restante é com as mamães e as casas de Festas ,que organizam conforme a criatividade delas.
Qualquer informação não deixem recados no Blog ou Flickr ,somente no meu email nanistore@gmail.com
Deixo aqui um grande beijo à todos que passarem para uma visitinha!
Nani

Nenhum comentário:

Postar um comentário