quarta-feira, 23 de junho de 2010

Oque será que vem por ai?What is this?

Quem deixar um comentário aqui no Blog
Nanistore e for o primeiro a acertar vai ganhar um bichinho da "Turminha do Barulho" como mimo!
Uma dica..é para usar no frio.E como o inverno chegou com tudo aqui no Sul atendi o pedido da minha pequena Isabela.
Estou quase terminando,e vou mostrar a foto logo logo!
Beijos à todas que passarem por aqui!
Nani

Who is the first to leave a comment and guess what this work will make a pet of your choice felt.
Winter arrived here in the South´s Brazil and my daughter Isabella asked me to do this to her craft.
WHAT is it?
leave your comment on my BLOG Nanistore, a tip:
It is for use in cold ...
kisses
Nani


12 comentários:

  1. Ahhhhh, eu acho que é uma pantufa bem quentinha =D
    Beijos Nani!!!

    ResponderExcluir
  2. I love this cute little face! Is it a little hat made to look like a baby seal?

    ResponderExcluir
  3. será luvinhas super kawaii?

    já adorei o rostinho.. curiosa pra ver o resto hehe

    parabens

    ResponderExcluir
  4. ownnn acho que é uma mantinha com um panda baby!

    ResponderExcluir
  5. Ah!
    Eu voto na pantufa! Que ficará muito fofa!!!!!
    Beijinhos
    Dayse

    ResponderExcluir
  6. será uma luva!seja lá o que for ficará lindo ,como td o que vc faz!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh, então é um daqueles protetores de orelha fofos!!! =D

    ResponderExcluir
  8. heheheh Isa você acertou!!
    É um Earmuff sim :)))
    Me passa o teu endereço e escolhe um bichinho da Turminha do Barulho que semana que vem ele tá embarcando para a tua casa!
    Bjs
    Nani

    ResponderExcluir