sexta-feira, 18 de junho de 2010

Hummm Potatoes!


Ontem estava olhando o Blog da Cinara´s Place no qual é maravilhoso pois ela explica tudo tão detalhado que até as pessoas que não são muito experts em culinária "como eu" conseguem fazer alguns quitutes hehe.
Deu água na boca estas batatas e a maneira que como elas são feitas muito simples e o resultado muito saboroso.
Eu como ela não tenho temperos frescos,aliás até comprei umas sementinhas de alguns temperos para plantar ,mas isso é assunto para outro post minhas aventuras com temperinhos.
Para quem como eu de vez em quando quer dar uma variada no cardápio do dia a dia você pode olhar a receita AQUI.Eu não sei se aprovaram aqui em casa ,mas uma coisa eu sei não sobrou nenhuma para contar história rsrsr.
O blog tem muito mais delícias e vale a pena conferir!
Bjs
Nani

Nenhum comentário:

Postar um comentário