terça-feira, 13 de abril de 2010

Ovelhinhas...Lembrancinhas em Feltro



Eu adoro um desafio,se uma cliente minha me dá a liberdade de criar uma coisa diferente eu fico contente e pareço criança com um brinquedinho novo hehe.
Este projeto das ovelhinhas vocês ja devem ter visto fotos anteriores,fiz as almofadas e também as ovelhinhas.Estas ovelhinhas são um pouco maiores que o modelo que costumo fazer,coloquei lacinho combinando com o tecido das almofadas e a chupetinha para dar um toque mimoso de bebê.
Outra opção que pode ser feita é fazer ela um pouquinho maior como sachet para colocar em gavetas ou roupeiros!É fofa né?

6 comentários:

  1. Hi Nani! Everything you make is soooo precious!
    xo Paulette ;)

    ResponderExcluir
  2. oi Nani...já que vc disse que gosta de um desafio gostaria de saber se vc faria algum bichinho ou anjinho de chupeta (como essa ovelhinha fofa) mas preciso para gêmeos....mas ainda não sei o sexo deles....alguma idéia? Aguardo um contato com idéia de preço.
    Email: karinacds@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Fofíssima! Pode me enviar fotos e preços das ovelhinhas que você faz? Obrigada.
    Marina - mglribeiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Nani... gostaria de saber se tem algum modelo de ovelinha para menino, pois o modelo acima e muito feminino. Pode tambem me enviar o preço e a quantidade minima para pedido...

    flavianaconstantino@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tb gostaria de saber se tem album modelo pra menino e o valor.obrigada.carolinagbrito@gmail.com

    ResponderExcluir