quarta-feira, 14 de abril de 2010

Embroidery

Eu estou apaixonada por este tipo de bordado,queria ter um dia de 36 horas para conseguir fazer tudo oque gosto.Porque só metade do dia gasto em cuidar da casa,e parece que o tempo encurta com o passar dos anos,as crianças estão crescendo e o trabalho continua aumentando.Mas estou tentando organizar o meu tempo mas está bem dificil.
Bem não sei se acontece com vocês ,mas eu quando estou atolada de trabalho fico procurando coisas novas para me complicar mais ainda heheh,e nas buscas acho fofuras e uma vontade louca de fazer coisas diferentes.
Olhem só que fofura estes bordados e o legal que é muito fácil de fazer,eu queria achar aquela caneta que a gente risca e depois some,não encontrei ainda para vender.
Quem quiser esta revista,deixa aqui o email que eu envio.


10 comentários:

  1. Olá amiga!
    sei bem o q dizes...
    eu sempre digo:
    "-Final de semana será melhor p mim pois terei mais tempo p fz minhas artes!"
    só ilusão...kkk
    minha vida tb é correria...
    mas fz o q né se amamos as artes...
    eu gostaria muito de receber esse bordado
    ainda não sei bordado livre, mas é um dos meu objetivos,rsss
    Beijos

    andrea.queridinhaamn@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade né, acho q o problema da maioria é o tempo, se o seu dia precisa ser de 36, queria o meu de 48 horas... e olha q só tenho 1 filho... mas sou como vc tb, quanto mais coisa pra fazer, mais procuro novidades, aliás, achei uma q vc precisa ver, rsrs... bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Andrea,pois é...nós amamos as artes hehe..eu nem sei como consigo fazer tanta coisa porque aqui em casa o tempo é relmente curto!Bjs e obrigada pela visita:))

    ResponderExcluir
  4. Oi Kaká!
    hehe e eu que tenho 3!imagina como fico de vez em quando ,acho que a procura por coisas novas é um relax,pq naquela horinha vc só vê coisas fofas né?
    Bjss

    ResponderExcluir
  5. Olá Nani

    Estou engatinhando no bordado, mas quero muito fazer mais e mais. Porém estou na mesma. Sou esposa, mãe, dona de casa e trabalho fora, ai já viu né? Bom se puder me mandar o arquivo fico agradecida. Olha mei e-mail ale.crochet@gmail.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Oi,Ale
    É isso mesmo correria total!Estes bordadinhos são fofos né depois que a gente pega o jeito só vai!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Nani, quero sim recebê-la.
    Sempre vejo seu blog. Veja o meu.
    martacarneiro.blogspot.com

    Agradeço.

    ResponderExcluir
  8. Marta,me manda o teu email para nanipatch@gmail.com que te envio.
    Bjs
    Nani

    ResponderExcluir
  9. Oi Nani,
    Estou conhecendo teu Blog hoje (devido à história da fraude, que me entristeceu muito), mas quero deixar meu recadinho de que adorei conhecer teu trabalho e tuas inspirações - como estes bordados tão lindinhos!
    Um abraço,
    Luciana.

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso seu blog, lindos seus trabalhos em feltro!!
    Eu adoraria receber uma cópia desta revista, você pode me mandar?
    Olhe, na minha cidade tem uma loja chamada Lido Quilt que vende essa canetinha, eu acho que eles entregam no Brasil inteiro - dá uma pesquisada no google.
    Bjs

    ResponderExcluir