sexta-feira, 3 de abril de 2015

Sexta-Feira Santa -Quem está aqui comentando no Blog?

O Blog é bom para a gente descontrair,conversar consigo mesmo não é?
Eu nunca recebo um comentário aqui,sei que muitas pessoas olham,guardam as fotos mas ninguém tem mais tempo de dar um oi,eu não estou criticando porque eu também faço a mesma coisa,olho aqui e ali e nunca paro para dar um oi,isso é os tempos modernos.
Quando comecei a olhar os blogs,eu sempre comentava,elogiava,dava minha opinião e acho que por isso o facebook tomou um pouco o lugar dos blogs e no começo era tudo tão rápido,as pessoas comentavam e curtiam,mas agora também esta ficando igual aqui,ninguém mais comenta,as vezes até curte mas tudo tão automático e impessoal.
É os tempos modernos,mas vamos indo seguindo em frente e mostrando o trabalho do dia a dia,quem sabe a gente se encontra por ai!

E para quem ama dedoches assim como eu,uma sugestão de presente para os pequeninos!
nanistore@gmail.com




  

2 comentários:

  1. Nani, eu vejo sempre mas quase nunca comento. O meu blog mesmo está cheinho de teias de aranha.Tenho vários trabalhos pra postar e outras coisas que gostaria de comentar e o blog é de fato o lugar ideal pra isso, mas acho que a vida anda meio corrida e são muitas redes sociais pra atualizar! Eu continuo admirando seu trabalho, lindo e original! Beijos! Bom feriado!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Leila!Como falei no post eu também não comento mais,quando vejo o dia passou e não sobrou tempo pra nada.
    Eu continuo preferindo o Blog ao facebook,eu também admiro muito teu trabalho :) Bjss

    ResponderExcluir