quinta-feira, 30 de outubro de 2014

E as encomendas continuam...

Aos poucos vou colocando aqui novas encomendas.
Para quem não sabe e não conhece meu trabalho estou sempre procurando me aprimorar e oferecer novidades para meus clientes.
Estou começando a produzir Móbiles artesanais,onde ha possibilidades de escolher infinitos personagens,no caso cada móbile tem em torno de 5 personagens.
Os bonequinhos são feitos em feltro e tecido de algodão,vai depender do que o cliente precisa.
Para quem quiser se adiantar e ja deixar encomendado com antecedência me enviem um email para :    
                                             nanistore@gmail.com

Fica a qui uma foto de um móbile que estou terminando,ainda falta alguns detalhes que farão a diferença.




Nenhum comentário:

Postar um comentário