quinta-feira, 10 de julho de 2014

Bichinhos com fraldas Elefantinho


Desculpem as péssimas fotos que não fazem jus ao trabalho,por mais que a gente queira melhorar sempre me pego correndo pra lá e pra cá e acabo deixando a desejar as fotos dos meus trabalhos.
Pois é,este é o elefantino que também é todo feito a mão,para a pessoa que olha o trabalho pronto não tem noção do que é costurar pontinho por pontinho tudo a mão.
Por isso o trabalho artesanal em outros países é tão valorizado,aqui no Brasil ainda temos um longo caminho pela frente, pois as artesãs ainda preferem as quantidades e esquecem a qualidade,mas um outro fenômeno esta acontecendo agora muitas só querem mesmo é a popularidade,fazem um trabalho bonito,mas se preocupam mais em parecer popular,ter muitos likes no Facebook.
Como o Blog,se você não for lá comentar em outros blogs,ninguém vem comentar aqui,mas me diz uma coisa que sempre me pergunto como as pessoas conseguem comentar tanto,quando tem casa,filhos  para cuidar,e o trabalho artesanal para fazer?Ficam na madrugada comentando?rsrsr
Desculpe quem pode achar que eu não dou a devida atenção,mas realmente eu não consigo tempo para ficar ativamente na internet.
Nani

Informações somente no email nanistore@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário