segunda-feira, 10 de março de 2014

Festa leãozinho




Quem  acompanha meu blog já deve ter  visto por aqui estes bonequinhos,nestas fotos  mostra o boneco do menino vestido de leãozinho que fiz para uma festa Infantil e o leãozinho,os dois acompanham a cor da decoração e arte dos convites.
Muitas pessoas me enviam emails me perguntando de produtos que ja tenho aqui,me pedem fotos ,se caso você não achou alguma coisa é só ir clicando em postagem antiga que vai aparecendo todos trabalhos que ja entreguei.
Trabalho com encomendas ,por isso caso não ache oque está procurando é só me enviar um email,me explicando oque quer que passarei um orçamento o mais rápido possível,é importante também que tenha todas informações possíveis do que está imaginando.
Informações:

nanistore@gmail.com







Nenhum comentário:

Postar um comentário