domingo, 24 de novembro de 2013

Idéias e mais idéias

Correndo contra o tempo esta é minha rotina no dia a dia,casa,filhos,trabalho e assim vou levando.
Confesso que as vezes da um nó na cabeça,mas nada que uma paradinha para assistir minhas séries favoritas não resolva e ajude para relaxar um pouco e assim tudo vai voltando ao normal.
Todo ano eu falo que vou fazer algo para o Natal,mas no máximo consigo fazer uns biscoitinhos,passa tão rápido que parece que o dia tem 2hs em vez de 24hs,até comprei um molde e vou tentar fazer para presentear uma pessoa querida,espero que consiga terminar até o final deste mes hehe!

Achei este molde de Bota de Natal no Pinterest,aliás é lá que também relaxo nas minhas horinhas vagas,amo!

Basta aumentar o molde e se divertir!





Achei também este molde de Almofada,fácil de fazer e vai ficar bem fofo para enfeitar o sofá da casa,tudo no clima de Natal!



Achei bem fofa esta bota de Natal,não tenho o molde mas não é dificil de tirar o molde apenas amplie e faça o tamanho que quiser.
Pode bordar o nome de cada filho em cima e colocar guloseimas,as crianças e adultos adoram!


E para terminar,alguns enfeites para colocar na árvore,convide as crianças para fazerem junto,podem ser colados se não quiser costurar,super fácil de fazer,exerça a criatividade!




Então por enquanto é isso,esta semana pretendo colocar mais idéias e novidades.
Um abraço à todos!
Nani

Um comentário: