sábado, 7 de janeiro de 2012

Algumas idéias talvez...

Todo ano novo a gente faz planos,listas e novos desejos surgem,parece até que vai começar a fazer tudo de uma hora para a outra e a medida que os dias vão passando a gente vê que tudo ou quase tudo continua a mesma coisa.
Bom ter planos ja é uma coisa boa,só não podem ser muitas metas porque corre o risco de desanimar no meio do caminho,quando a gente vê que pouca coisa vai conseguir fazer.
Então eu olhando minhas metas antigas eu constatei que não consegui dar inicio nas tão sonhadas novidades que tanto prometia,eu fui só seguindo o curso conforme ja estava definido e não sobrou nem um mísero minuto para as novidades.
Oque tem me deixado mais desanimada no meu trabalho é a falta de qualidade do produto nacional,tem feltro que parece papel de tão fino ,quando você vai comprar a mesma cor novamente ela ja vem em outro tom e isso me deixa muito irritada,porque a gente não pode ter um produto de qualidade aqui ?
Este ano ja troquei o layout do meu Blog,mas eu queria mesmo algo diferente,por enquanto fica assim mesmo depois que arrumar um tempo vou pesquisar mais e deixar um definitivo.
Vou deixar este começo de ano para visitar blogs e ver oque está acontecendo por ai porque estou bem por fora de tudo hehe.
Esta semana ainda tenho uma encomenda para entregar,depois vou a praia com a família e não sei quando volto,mas vou estar por aqui postando as novidades e últimas encomendas.
Um grande abraço em quem passar por aqui!
Nani

Um comentário:

  1. Nani,

    Sinto isso tb, aqui na Bahia tem pouca variedade de cores e lojas, mas eu vou levando. A carinha do blog está lindinha!!! Adorei as dicas do Craft Passion no face.
    Bjs e um Feliz Dois Mil e DOCE para vc,
    Déa

    ResponderExcluir