domingo, 13 de fevereiro de 2011

Enfeite de Maternidade e lembrancinhas









Enfeite de maternidade e lembrancinhas de anjinhas,uma das últimas encomendas antes de sair em férias,espero voltar com novidades e novas inspirações apartir de Março.
Uma notícia para as pessoas que gostam do meu trabalho informações é somente nos meus emails nanipatch@gmail.com ou nanistore@gmail.com ,muitas pessoas ainda estão pegando minhas fotos e colocando em sites de venda então verifiquem bem se a foto corresponde ao dono do anúncio.
Um beijão à todos
Nani

5 comentários:

  1. Parab´´ens pelo seu blog, um espetáculo! Esse para maternidade está lindo demais! Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu trabalho.. é muito fofo!!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu trabalho, eu tb faço trabalhos em feltro eu amo artesanato em geral, visite o meu cantinho , um abraço

    ResponderExcluir
  4. Lindos demais teus trabalhos.Parabéns!

    ResponderExcluir