sábado, 18 de dezembro de 2010

Merry Christmas!Feliz Natal!

Tempo de compartilhar e não cobrar
Tempo de reavaliar e não se desesperar
Tempo de olhar no olho e não ignorar
Tempo de ser você mesmo e se dar este direito
Tempo de faxinar a casa e retirar as pedrinhas do caminho
Tempo de olhar pra frente,se permitir,se amar...
Tempo de viver livre
Tempo de não temer o novo,abrir a casa e deixar entrar o amor
Tempo de excluir as coisas ruins e lembrar as coisas boas
Tempo de recarregar novas energias
Tempo de cultivar a vida
É Natal !Permita-se
Á Todas pessoas que passaram na minha vida este ano,que sempre estiveram por aqui,que nunca me cobraram nada,que se identificam um pouquinho comigo,que deixaram tantas palavras de carinho,que me mandaram mensagens,que me incentivaram...
Amigos virtuais e reais saibam que eu senti todas estas vibrações e desejo retribuir em dobro sempre!
Fica aqui um vídeo stop motion que fiz junto com minha filha Gabriela,ano Passado,este ano a correria foi tanta que não consegui fazer um novo,vocês podem observar nele que fizemos os Ginger Breads,eu não tinha a forminha do Ginger e fiz um molde com a tampinha da caixinha de sorvete,isso é só pra mostrar que você pode fazer oque quiser se realmente tiver vontade.
Bem ,eu ainda tenho uma última encomenda até o final da semana para entregar,comprar alguns presentes e levar meus exames de rotina para entrar 2011 tranquila!
Mil beijos à todos!!
Eu desejo tudo isso de coração!!
Nani

Nenhum comentário:

Postar um comentário