terça-feira, 12 de outubro de 2010

Projeto Alice-Deixe a criança ser criança!











Para comemorar o dia da criança nada melhor que incentivar os pequenos a soltarem a imaginação,a gente vê tanta criança que não pode mais ser criança onde tem mais compromissos que os próprios adultos.Começam desde cedo com aulas de isso e aquilo como que correndo para alcançar oque elas nem bem sabem oque é.
Pais preocupados em ter pequenos gênios em casa ,criar filhos para competir sejam nas roupas descoladas que parecem mini adultos ou em habilidades adquiridas com tantas aulas extras.
Nossa é tanta coisa que não sei como a cabecinha dos pequenos aguenta tanta pressão,e quando vão brincar vem um adulto para travar a imaginação.
Este mês fui convidada pela Carine do Feltro-Aholic para participar de um concurso onde várias Artesãs iriam desenvolver o Projeto Alice no País das Maravilhas,apartir do molde da Dear My Kids(DMK),no qual poderíamos exercer nossa imaginação,eu adorei participar e me envolver em algo que poderá fazer uma criança brincar!
Fiz os personagens com carinha infantil,mesmo a rainha má para mim tem carinha de menina birrenta rsrs e para completar um tapetinho onde tem um pouquinho do mundo da Alice onde a criança pode interagir,como não tive muito tempo não pude me aprofundar em mais detalhes mas acho que deu para ter uma idéia deste mundo tão colorido que é o mundo infantil,esta história é simplesmente mágica pois encanta tanto adultos como as crianças ,eu ainda quero desenvolver outros brinquedos com mais calma.
Vai ter uma enquete no Blog da Carine o quem achar que o meu projeto vale um voto dá uma passada lá e também pode concorrer a um molde da Dear My kids da Alice in Wonderland a Carine juntamente com a DMK irá sortear para quem deixar um comentário no post.
Hoje dia da criança,já fui no circo com a Isa a tárde aproveitar o sol maravilhoso que chegou para alegrar ainda mais o feriado de Nsa Sra Aparecida,na qual sou devota!
Bjs a todas criancinhas que passarem por aqui!
Nani




13 comentários:

  1. PArabéns!!!
    Seu projeto ficou maravilhoso!!!
    Isso quenão teve muito tempo...

    ResponderExcluir
  2. Nani!
    Quee lindoo,adoreiii e a modelo segurando é uma fofa :)

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nani,
    Que turminha mais linda, a rainha de copas ficou perfeita, e a Alice, o Chapeleiro Maluco, o coelho e o gato estão muito fofos, a Marcella (minha filhota) adorou e queria a turma toda pra brincar. Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Lindo, lindo e lindo!
    Concordo totalmente com vc, amei o texto e ainda mais os personagens, que são muito fofos e tem detalhes que são demais! Na verdade eu comecei com feltro fazendo historinhas para meus filhos. Que Nsa Sra Aparecida continue te iluminando e parabéns! Beijos
    Maíra

    ResponderExcluir
  5. Nani,
    Que delícia!!!
    A ideia é o máximo e a carinha da sua pequena também.
    Bjs e uma boa semana,
    Déa

    ResponderExcluir
  6. Ficaram Lindos! Realmente os pais fazem muito isso hoje em dia, tb tem a influência da mídia né... deveriamos parar pra pensar no q realmente importa, q é o simples da vida, a melhor fase q é a infância tem q ser lembrada pelos momentos felizes...bjss
    Kathia Assis

    ResponderExcluir
  7. Ai, Nani, q coisa mais gostosa!!! AMEI.
    Beijo grande pra vc.

    ResponderExcluir
  8. Oi Nani, que saudades de você!!!

    Feliz Dia das Crianças artasado para as suas crianças!!!

    Obrigada amiga por toda força e carinho viu, por entender a minha ausência, me perdoe pelo atraso da postagem, tive um probleminha ontem, mas enfim consegui colocar no ar com todos os links e tudo direitinho!

    Meus Parabéns!!!!! Você foi além, o projeto ficou maravilhoso!!!! Muito obrigada por aceitar o convite e fazer deste desafio!!!

    Boas sorte Nani : )

    Beijinhosss
    Carine ( e.. Feliz Dia do Verde!!!!!)

    ResponderExcluir
  9. Congratulations for this job. ¡SO CUTE!
    I love it.
    Kiss

    ResponderExcluir
  10. Olá Nani,
    Ficou Show o seu trabalho!!! Deixei meu voto no Feltro Aholic
    bjim

    ResponderExcluir
  11. Os personagens ficaram uma fofuuura, Nani!!
    E adorei a idéia do tapetinho, super criativa!!
    Tou indo lá votar no seu trabalho^^ Vc merece!!
    Bjaum e uma ótima noite!!

    ResponderExcluir