quarta-feira, 31 de março de 2010

Um pouquinho de fadas em nossa vida...

Este livro é muito fofo,minha filha Isabela ganhou no Natal da minha irmã.Você fica sabendo tudo sobre as fadas e principalmente que elas existem para espalhar alegria e amor no mundo.
Faz dias que eu ando tendo algumas idéias para novas lembrancinhas,algo diferente do que ja existe por ai,mas até a idéia sair do papel e se concretizar vai um tempinho,então ainda estou em processo de criação e pode demorar um pouquinho..
Mas a inspiração é assim mesmo ela chega de repente quando você menos espera,mas veja bem inspiração é diferente de cópia,pelo menos ao meu ver se inspirar é lembrar algum detalhe e quando você copia você só reproduz algo que já foi feito por outra pessoa,mas essa discussão é para outro post no qual ainda quero falar aqui.






Nenhum comentário:

Postar um comentário