sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Enfeite de Porta de Maternidade





9 comentários:

  1. Adoro teus trabalhos, não canso de ficar olhando, fico quase hipnotizada de tão lindos que são, parabéns.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por todos os seus trabalhos!!!!!!! São lindos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nani,

    O quadrinho ficou perfeito, minha prima adorou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber o valor referente a este quadrinho. Aguardo retorno: caroldoprado@gmail.com
    Obrigada.
    Carol

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o valor referente a este quadrinho tema selva. Será o tema do quartinho do meu bebê e agradei muito. Qual é o prazo para entrega? O parto está previsto para dezembro/2010. andreaitacarambi@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Nani! Acho seu trabalho muito lindo e gostaria de saber se tem problema eu fazer um enfeite de porta com um balãozinho como aquele amarelo com azul de estrelhinhas! Ele é lindo!

    Só o balãozinho, mais nada!

    Bjuuus Aline

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber valor e prazo de entrega.
    Moro em Salvador.
    suochu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde, moro em São Paulo e gostaria de saber o preço e prazo de entrega desta quadrinho lindo de maternidade. O nome é LUCAS.
    Grata
    Fabbiola Caldas

    ResponderExcluir
  9. esqueci de colocar meu e-mail
    fabbiolacaldas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir