domingo, 16 de agosto de 2009

Lembrancinhas Feltro


11 comentários:

  1. oi meu nome é Andréia eu trabalho com Biscuit a muito tempo, adorei seu trabalho não é qualquer pessoa que faz o que vc faz, parabem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. quanto sai as lembrancinhas dos bichinhos para 100 unidades?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,

    Qual é o valor das lembrancinhas de bichinhos?

    ResponderExcluir
  4. Olá, gostaria de saber como faço pra receber orçamento? Meu email é tatyanne.barros@hotmail.com
    No aguardo...grata Tati Barros

    ResponderExcluir
  5. Olá, também gostaria de receber o orçamento para 50 peças e qual o tempo de entrega.
    Meu email é aline019@hotmail.com.

    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  6. oi gostaria de saber o valor das lembranças?meu e-mail satiakadanus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Gostaria de receber orçamento para 75 peças e o prazo para entrega. Vc possui peças com tema de mar?

    Meu email:lissts@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Gostaria de receber orçamento para 50 pçs para o macaquinho.Meu email helo_fabio@hotmail.com. Grata.Heloisa.

    ResponderExcluir
  9. Olá gostaia de saber o valor.
    meu e-mail é
    mayarasorsc@gmail.com
    Espero anciosamente.
    Lindos os seus trabalhos.
    Obrigada

    ResponderExcluir